A alta cúpula da Record abriu mais um capítulo no seu plano de exibição de suas produções no horário nobre e, no espírito de série e não de novela, a emissora anunciou o fim da primeira temporada de Reis para a chegada de Todas as Garotas em Mim.
A direção optou pela continuidade de um horário de novelas inéditas e, na sequência, a exibição de uma reprise. Com isso, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o canal definiu Reis – A Decepção até 6 de junho, em um total de 55 episódios.
A partir do dia 7 do mesmo mês, as duas primeiras temporadas de Todas as Garotas em Mim, em cartaz até 18 de julho. Depois, a partir de 19 de julho, Reis – A Rejeição, com a coroação do rei Saul, rejeitado por Deus.
Depois, a terceira temporada de Reis – A Escolha, sobre a história de Davi, a mais longa de todas as temporadas da produção. A Record preparou a terceira temporada de Todas as Garotas em Mim a partir de janeiro de 2023.
Todas as Garotas em Mim estreia na sequência de Reis na faixa nobre da Record
A Record pensou em uma mistura entre o universo atual dos jovens e a trajetória de personagens femininas bíblicas em Todas as Garotas em Mim. O diretor Rudi Lagemann comentou sobre a nova empreitada da emissora:
“Tenho que juntar o contemporâneo ao bíblico e tornar isso muito orgânico, porque é uma menina do mundo atual, de 17 anos, que está ouvindo uma avó contar histórias bíblicas. Ela imagina isso, com a cultura e a formação que tem”.
O profissional revelou o lado moderno do audiovisual para a narrativa. “Esses trunfos estão lá, isso é uma novidade e, claro, vou contar de um modo diverso e bem característico, tanto o contemporâneo quanto o bíblico. A surpresa vai ser como eu junto isso. O público vai gostar”.
O post Record pretende alternar Reis e Todas as Garotas em Mim no horário nobre apareceu primeiro em RD1.