Rede Super Compras celebra o Dia das Mães contando histórias de mães que são clientes da empresa

Com mais de 60 unidades no Rio de Janeiro, a Rede Super Compras irá celebrar o Dia das Mães em alto estilo no dia 02/04 (segunda). A data trará a estreia da série: “Mães Super Compras”, produzida em parceria com a Sadia.

Os espectadores das redes sociais poderão acompanhar um total de 5 episódios da nova série, onde conhecerão  a história de clientes, colaboradoras e associadas que fazem parte da Rede Super Compras.

O objetivo dessa série é mostrar para o seu público que a Rede Super compras é desenvolvida e construída por muitas mães, além de trabalhar de forma recíproca para outras mães.

Continua após a publicidade..

Foi emocionante acompanhar as gravações e perceber que a Rede é uma espécie de “grande mãe” que também acolhe muitas outras mães, destacando Nathalia França: colaboradora da Rede Super Compras.

A série terá seu episódio inaugural no dia 01/05 e começará oficialmente no dia 02/05, às 18h.

Serviço 

Série Mães super compras

Duração: 5 episódios (1 minuto cada)

Disponível nas redes sociais Rede Super Compras a partir do dia 02 de maio, às 18h

Para finalizar ao longo da semana algumas lojas da rede receberão um espaço instagramável exclusivamente produzido para que mães e filhas possam eternizar seu momento na nossa rede.

“ Queremos celebrar o amor das gerações, relembrar que nossa mãe foi a nossa primeira influenciadora e muitos hábitos nossos de consumo vieram pela nossa mãe”, Guaraná Antártica e Perdigão abraçaram a nossa ideia e juntos estamos contruindo uma ação de trade com foco em pulverizar as marcas no ambiente On e Off, todo evento terá uma cobertura especial nas nossas Redes Sociais.
Afirma Kamila CEO da HelevaBrand responsável pelo marketing da Rede Super Compras.