Repórter e pré-candidato a prefeito em Guarujá, SP, é executado com vários tiros durante festa

Leia sobre o brutal assassinato do repórter e pré-candidato a prefeito Thiago Rodrigues em Guarujá, SP, durante uma festa. Saiba os detalhes do crime, investigações em andamento e as últimas atualizações. Acesse a Nitro News Brasil para informações completas.

Assassinato de Thiago aconteceu na Rua Caraguatatuba, em Guarujá — Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (28), Guarujá, no litoral de São Paulo, testemunhou um trágico episódio que abalou a comunidade local. O jornalista e empresário Thiago Rodrigues, de 34 anos, pré-candidato a prefeito pelo partido Rede Sustentabilidade, foi brutalmente assassinado a tiros durante uma confraternização na Rua Caraguatatuba, no bairro Paecara, distrito de Vicente de Carvalho.

Cenário do Crime e Descrição dos Eventos

Rodrigues participava de uma festa na ocasião e compartilhava momentos do evento em suas redes sociais. No desenrolar dos fatos, Thiago foi chamado para sair à rua, acompanhado por um amigo não identificado. Nesse momento, um ciclista se aproximou e efetuou múltiplos disparos, levando o empresário a correr em busca de refúgio. Infelizmente, ele caiu durante o trajeto, momento em que o atirador se aproximou para efetuar mais disparos.

Continua após a publicidade..

Detalhes da Agressão e Fuga do Criminoso

Conforme consta no boletim de ocorrência, Thiago Rodrigues foi atingido por nove disparos, distribuídos pelo tórax, costas, perna e braço direito. No local do crime, foram encontrados 13 estojos de munição calibre 9mm e dois projéteis deflagrados. O atirador, trajando uma máscara branca, boné, camiseta e calça, empreendeu fuga em direção à Rua Luís Gama.

Thiago Rodrigues compartilhou imagens da confraternização nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

Detalhes sobre o Veículo da Vítima e Investigações Iniciais

O automóvel de Thiago Rodrigues, localizado na mesma rua do crime, apresentava um pneu traseiro esvaziado. Ainda não está claro se o esvaziamento foi intencional, resultante de pressão natural ou impacto de projétil de arma de fogo. A chave do veículo estava no bolso da calça da vítima, e, embora o porta-malas contivesse material de pré-campanha de Thiago, nenhum indício ilícito foi encontrado após exames periciais.

Encaminhamento do Caso às Autoridades e Desdobramentos Futuros

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá, sendo designado para investigação ao 2º DP de Guarujá. A comunidade, consternada, aguarda respostas e medidas para elucidar esse crime chocante. As circunstâncias e motivações do assassinato permanecem desconhecidas, deixando a população local em busca de justiça.

Parede da casa de eventos onde Thiago Rodrigues estava amanheceu com marca de tiro nesta quinta-feira (28) — Foto: Carlos Abelha/TV Tribuna

Para mais detalhes sobre esse trágico acontecimento, acesse o site da Nitro News Brasil e confira as últimas notícias.

 

Comments are closed.