Rexona transforma público em figurinhas de futebol em ativação de lançamento do Álbum do Futuro

Com o intuito de inspirar futuras gerações de garotas no futebol, ação da marca em São Paulo vai transformar a imagem de meninas em figurinhas de craques do futuro. Demais participantes ganharão figurinhas versão torcedor

 

O futebol feminino no Brasil ainda enfrenta diversos desafios nas categorias de base, sendo um ambiente pouco acolhedor para as meninas. Rexona acredita que o movimento é para todos e que tem o poder de transformar vidas e, por isso, junto com a FIFA, vai ajudar mais meninas a jogarem futebol. Reafirmando essa premissa, a marca lança o Álbum do Futuro, um álbum de figurinhas que celebra as futuras craques do futebol feminino, representadas pelas participantes do projeto social Quebrando Barreiras. Para materializar o lançamento, Rexona promove uma ativação em São Paulo, em uma banca de jornal da marca, na Avenida Paulista, nos dias 19 e 20 de agosto, das 10 às 18h, para que todos possam conhecer a novidade.

Quem comparecer à banca e tiver mais de 12 anos vai poder ter sua imagem transformada em figurinha. Garotas com idades de 12 a 16 anos vão poder vivenciar a experiência de ser uma “craque do futuro” em uma figurinha, oportunidade única para se inspirarem e seguirem confiantes a caminho desse sonho. Pessoas de outras faixas etárias também poderão participar gratuitamente da ativação e vão ganhar figurinha em versão “torcida delas”. Importante pontuar que os participantes que tiverem entre 12 a 16 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou pelo responsável legal para participar.

Continua após a publicidade..

 

“Inspiramos as gerações futuras a quebrarem barreiras e desafiarem seus limites. Jovens são movidos a sonhos e não podem parar. A campanha Álbum do Futuro conta com a inteligência artificial para que as meninas enxerguem o futuro para impulsionar o presente. A ativação com o público apoia o empoderamento feminino através do futebol para que a nova geração se sinta cada vez mais pertencente aos campos”, explica Poliana Sousa, líder de cuidados pessoais da Unilever.

 

Um squad de influenciadores celebra a ativação do Álbum do Futuro junto aos participantes do evento e também nas redes sociais. Reconhecida pela luta pelos direitos da mulher, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme acompanha a jornada do álbum com o público neste sábado.
O Álbum do Futuro

A ação especial integra a estratégia da campanha Álbum do Futuro, lançada em 10 de agosto. A campanha da marca de desodorantes projetou a imagem da fase adulta de 11 meninas que atualmente têm idades entre 7 e 16 anos e são participantes do projeto social Rexona Quebrando Barreiras, iniciativa de desenvolvimento de atividades esportivas com crianças e adolescentes pelo país. As imagens das garotas foram transformadas usando inteligência artificial, para que elas se enxergassem como craques do futuro e fizessem parte de um álbum de futebol criado por Rexona.
O álbum tem o propósito de inspirar garotas a continuarem quebrando barreiras com confiança rumo ao sonho de se tornarem jogadoras profissionais. E para isso, projetou como seria o rosto dessas novas gerações do futebol no futuro, transformando-as em figurinhas do álbum e materializando esse grande sonho de vestir a camiseta verde e amarela e representar o país um dia.
Como parte da campanha Álbum do Futuro, três garotas do projeto Rexona Quebrando Barreiras estiveram na Austrália para acompanhar a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™. O roteiro das jovens contou com a presença in loco em dois jogos do Brasil, além de tour em estádios australianos que abrigam partidas do torneio. A ação busca inspirar essas e outras meninas a se manterem confiantes rumo ao sonho de se tornarem grandes jogadoras de futebol no futuro.
SERVIÇO

Álbum do Futuro em São Paulo

Dias: 19 e 20 de agosto

Local: Avenida Paulista, 1230 – São Paulo

Funcionamento: das 10 às 18h.

Entrada: Gratuita

Classificação: Pessoas de 12 a 16 anos só poderão participar mediante presença de pelo menos um dos pais ou responsável. Maiores de 16 anos podem participar sem a presença do responsável. Não serão feitas imagens de menores de 12 anos.
Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas regulares, Clinical e Pés.

Rexona segue te protegendo quando os outros* te abandonam, para que você siga quebrando barreiras.
*Antitranspirantes comuns.