Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, usou seu Instagram para comunicar que o boletim médico atualizado do ex-participante do “BBB 22” (TV Globo) sairá no final da tarde de hoje.
“Teremos informações no final da tarde, com o boletim médico. Entendam, se ninguém ligou, é sinal de que segue estável e em recuperação. Ele vai melhorar, tenho certeza! Acreditem!”, postou.
Acidente
Na quarta-feira (30) à noite, Rodrigo foi ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, disputada por São Paulo e Palmeiras, no estádio do Morumbi, na capital paulista. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança do Estado de SP), por volta das 3 horas da manhã, o carro da 99 (aplicativo de uma empresa de táxis) em que Rodrigo estava se chocou na traseira de um caminhão, na Marginal Pinheiros.
No banco de trás e sem cinto de segurança, o ex-brother foi encontrado dentro do veículo, com os joelhos atrás do banco, e sofreu traumatismo craniano e duas fraturas expostas. Ele recebeu os primeiros socorros de uma ambulância que passava pelo local e, de acordo com o condutor da ambulância, Rodrigo não estava falando e tentava se mexer, sem sucesso.
Ele foi levado ao Hospital das Clínicas, também na capital paulista, onde passou por uma cirurgia múltipla na noite de quinta-feira: uma na cabeça, para drenar a hemorragia causada pelo acidente, e outra na perna, para consertar as fraturas.
A família e os amigos de Rodrigo compartilharam diversas mensagens na manhã de sexta-feira, inclusive assegurando o estado de saúde do gerente comercial. Algumas delas, inclusive, relataram que as cirurgias foram bem-sucedidas e ele estaria reagindo bem, ainda na UTI.
99 se pronuncia sobre o acidente
A 99 emitiu um comunicado informando que Rodrigo estava usando um de seus carros e que irá colaborar com as autoridades durante a investigação.
“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A 99 irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação.”.
Fonte: Uol