O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite virou o assunto mais comentado nas redes sociais após assumir sua homossexualidade em entrevista a Pedro Bial nesta quinta-feira (1).
O bonitão se formou em Medicina em uma faculdade federal e mora no Espírito Santo. Os dois se conheceram pelas redes sociais e começaram a namorar em novembro do ano passado.
Após fazer a revelação, Leite fez agradecimento após receber apoio dos seguidores: ”As inúmeras mensagens de carinho e apoio que estou recebendo me deixam absolutamente seguro. o amor vai vencer o ódio! Muito, muito, muito obirgado a todos”, escreveu ele.
‘Eu sou gay’
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), de 36 anos, declarou publicamente pela primeira vez que é homossexual. O anúncio foi feito em entrevista ao jornalista Pedro Bial.
”Eu sou gay, eu sou gay e sou um governador gay. Não sou um gay governador, tanto quanto Obama nos EUA não foi um negro presidente. Foi um presidente negro. E tenho orgulho disso. Não trouxe esse assunto, mas nunca neguei ser quem eu sou. Nunca criei um personagem”