O Big Brother Brasil já exibiu 21 temporadas até o momento e centenas de pessoas deram a cara no reality show da Globo. Uns seguiram carreira artística e outros não. Nessa levada, descubra a lista dos 10 participantes mais seguidos, no Instagram, da história do programa.
Sabrina Sato esteve no balé do Domingão do Faustão e em 2003 brilhou no BBB. Depois de estar na casa mais vigiada do Brasil, foi chamada para integrar o time do Pânico na TV, que depois foi para a Band. Na Record ganhou um programa com seu nome e continua apresentando atrações na emissora. Ultrapassa 29,6 milhões de seguidores.
Juliette Freire entrou no time da Pipoca, mas agora virou uma verdadeira Camarote. A paraibana está na segunda colocação desse ranking com 25,4 milhões de apoiadores, em meio a propostas para virar cantora, músicas em sua homenagem e uma promessa de um futuro bem sucedido.
Grazi Massafera começou a adentrar a fama em 2004 como Miss Paraná e no ano seguinte entrou no BBB, se tornando vice-campeã. Estreou nas novelas em 2006 com um papel considerável em Páginas da Vida e depois de tantas novelas na emissora, hoje tem mais de 23,3 milhões de seguidores.
Rafa Kalimann foi a vice-campeã do programa em 2020, já com um histórico de influência nas redes sociais. A famosa apresenta a Casa Kalimann no Globoplay, é chamada para várias campanhas publicitárias, graças a cerca de 21,5 milhões de observadores no Instagram.
Viih Tube já fazia sucesso no YouTube e até mesmo protagonizou um filme na Netflix. No BBB 2021 teve uma passagem polêmica, que rendeu a rejeição de 96,69% em sua eliminação, mas mesmo assim ostenta 19,2 milhões de fãs na rede social.
Manu Gavassi já era famosa a anos, mas deu uma guinada na carreira ao entrar na competição por R$ 1,5 milhão. Mesmo ficando em terceiro lugar, na grande final, saiu fazendo campanhas com marcas grandes, foi premiada por videoclipes, além de muitas visualizações em outros. A beldade que dá nome a uma coleção de maquiagens já tem 15,6 milhões de seguidores.
Bianca Andrade já tinha 8 milhões de seguidores e chegou a 14,6 milhões nesse meio tempo da sua participação no BBB 2020. A beldade continua investindo em seu canal de vídeos, além de seguir firme com a sua própria linha de cosméticos, que ainda bombam.
Pocah foi a quinta colocada do reality esse ano e espera dar um “up” em sua carreira, que já era bem sucedida. A funkeira lançou músicas enquanto estava confinada, além de ver Bandida, sua parceria com Pabllo Vittar estourar ainda mais. Ela conta com 14,3 milhões de apoiadores no Insta.
Gilberto Nogueira é o único homem da lista dos 10 mais seguidos, com 11,9 milhões de fãs, e tem tudo para aumentar ainda mais esse número. O doutorando em Economia já avisou que vai fundo no seu PhD, mas está muito feliz com a fama que conquistou.
Gabi Martins foi uma das pioneiras do Camarote do Big Brother Brasil, em 2020, e teve um salto expressivo na quantidade de seguidores: hoje soma aproximadamente 11,7 milhões. A cantora tem pegado carona nos assuntos de sucesso e compondo canções que tem alcançado seu público.
O post Saiba quem são os 10 participantes mais seguidos da história do Big Brother Brasil apareceu primeiro em RD1.