Na noite deste domingo, 16, terá o duelo entre Santos x Athletico-PR pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O horário está marcado para às 19h45 (Horário de Brasília) no Estádio da Vila Belmiro. Os times estão vivendo uma situação diferentes no torneio. Confira como assistir!
Em busca da primeira vitória o Santos, que está na 17º colocação, vai receber em casa o Athletico-PR esta noite. Comandado pelo técnico Cuca o time empatou com o Bragantino-SP em 1 a 1 e perdeu para o Internacional por 2 a 0.
O peixe não está tendo uma boa fase nesse começo de temporada e a última partida na qual venceu aconteceu antes a seis jogos atrás, antes da paralisação no futebol, na Copa Libertadores contra o Delfin por 1 a 0.
Do outro lado do campo vivendo uma boa fase o Athletico-PR está em 2º lugar na tabela. Com 100% de aproveitamento vencendo o Fortaleza por 2 a 0 e o Goias por 2 a 1. E quer dar sequência a boa campanha e seguir como líder do Brasileirão. Para hoje o único desfalque é o jogador Dorival Júnior e também pode ser que alguns atletas sejam poupados.
Transmissão – Santos x Athletico-PR
A partida entre Santos x Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro será realizada pelo canal TNT, exceto no estado de São Paulo. Inicialmente era para o TNT passar o duelo entre Coritiba e Flamengo, mas o Grupo Globo entrou com uma ação, e foi obrigada a passar os jogos com os quais já tem contrato.
Por fim, você também poderá acompanhar o seu time aqui mesmo no vídeo abaixo e não perder um só minuto do dele em campo. Confira!
Escalação
O Santos comandado pelo Cuca poderá entrar em campo com: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.
O Athletico-PR que está sob o comando do Lucas Silvestre poderá entrar em campo com os seguintes jogadores: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner; Wellington, Richard e Marquinhos Gabriel; Geuvânio, Vitinho e Mingotti.
O post Santos x Athletico-PR: Horário, Transmissão, Escalação | Brasileirão apareceu primeiro em A Folha Hoje.