Na Xepa ficaram os demais participantes do reality show, incluindo Ana Paula, Bruna, Carlos, Giovana, Lúcio, Mirela e Tiago. A divisão do grupo foi feita de forma justa e sem conflitos.
A dinâmica do BBB 23 está cada vez mais acirrada e as estratégias dos participantes estão cada vez mais evidentes. Com a vitória de Sarah Aline, muitos dos demais participantes agora estão se perguntando qual será a jogada da nova líder.
A dinâmica da prova do líder desta semana foi realizada em dupla, em que os participantes precisaram memorizar uma sequência de cores em um jogo de tabuleiro. A dupla que conseguisse repetir a sequência corretamente ganhava pontos. No final, Sarah Aline e Ricardo foram os grandes vencedores.
Os participantes do VIP terão acesso a uma alimentação melhor e a mais regalias no BBB 23, enquanto os da Xepa precisarão se contentar com uma alimentação mais restrita e menos conforto na casa. Mas, mesmo com a divisão, a convivência entre os participantes deve continuar a mesma.
É importante lembrar que a liderança no BBB é um poder muito importante, pois o líder tem o direito de indicar alguém diretamente para o paredão, sem que essa pessoa passe pela votação dos demais participantes. Com isso, a escolha de quem será o indicado pode influenciar no futuro do jogo.
Sarah Aline é a segunda mulher a conquistar a liderança nesta edição do BBB 23, e agora terá a oportunidade de demonstrar suas habilidades estratégicas e de convivência na casa mais vigiada do país.
Com a divisão entre VIP e Xepa definida, os participantes já começam a se organizar para as atividades diárias e para as estratégias de jogo. E o público fica na expectativa para saber quem será o próximo indicado ao paredão.