Seis suspeitos de assalto a agências bancárias são mortos em confronto com policiais no Paraná, diz PM

Segundo PM, agentes foram recebidos a tiros; nenhum policial se feriu. Suspeitos estavam armados com fuzis e tentaram assaltar agências de Três Barras do Paraná, nesta quinta (4).

Seis suspeitos de assaltar agências bancárias em Três Barras do Paraná, no oeste do estado, morreram em um confronto com policiais na madrugada desta quinta-feira (4), de acordo com a Polícia Militar (PM). Segundo a PM, os agentes foram recebidos com tiros no local.

Nenhum policial militar se feriu.

Assalto foi interrompido com chegada de policiais, segundo PM — Foto: Reprodução/RPC

Câmera de segurança registra ação

Uma câmera de segurança registrou a ação dos assaltantes. Segundo a polícia, os suspeitos se dividiram em dois grupos para invadir duas agências bancárias diferentes com fuzis e explosivos, mas acabaram impedidos de concretizar o assalto com a chegada da PM.

Continua após a publicidade..

Com a troca de tiros, três homens morreram ainda no local. Outros dois conseguiram fugir, mas foram seguidos e não resistiram aos ferimentos na área rural da cidade.

Duas agências bancárias foram alvos dos suspeitos — Foto: Reprodução/RPC

Um sexto suspeito chegou a ser atendido por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas morreu no hospital.

A ação, conforme a polícia, durou cerca de 40 minutos. Moradores relataram ficar assustados durante a madrugada.

Policiais permanecem na cidade na manhã desta quinta (4) para perícia — Foto: Reprodução/RPC

Nesta manhã, equipes das polícias Militar e Civil permaneciam na cidade para perícia. Até a publicação desta reportagem, parte da principal avenida de Três Barras do Paraná estava interditada por conta da situação.

Suspeitos de assalto a agências bancárias foram mortos pela PM, em Três Barras do Paraná — Foto: Reprodução
Grupo foi baleado por policiais durante assalto a duas agências bancárias, em Três Barras do Paraná — Foto: Reprodução

Fonte: G1