O Sesi Vôlei Bauru conquistou o título da Supercopa Feminina de vôlei após derrotar o Gerdau Minas por 3 sets a 1 (parciais de 26/24, 19/25, 25/23 e 25/22), na manhã deste domingo (23) no ginásio Paulo Skaf, em Bauru.
É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃO! ????????
O Sesi Bauru é campeão da Supercopa de @volei feminino!
3 a 1 sobre o Minas Tênis Clube e 2° título pro clube em 1 semana!
O Sesi vem forte demaaaais! ???? pic.twitter.com/ojIFj34SEB
— Time Brasil (@timebrasil) October 23, 2022
Notícias relacionadas:
- Pessoas com deficiência visual ganham álbum da Copa em braille.
- Fifa sorteia chaves da Copa do Mundo de futebol feminino.
- Galvani: o técnico que se aproxima da NBA, mas vive outro sonho.
Segundo a levantadora Dani Lins, escolhida a melhor da partida, o sentimento após a conquista era de gratidão: “Estou sentindo uma mistura de emoções. Gratidão pela homenagem, pelas pessoas que compareceram hoje para nos apoiar. E já esperávamos um jogo equilibrado pela qualidade do adversário. Hoje é dia de comemorar, mas amanhã já temos que mudar o foco pensando na Superliga”,
Quem também celebrou a conquista foi o técnico do Sesi, Marcos Kwiek: “É sempre muito bom conquistar um título. Sabemos que o time do Minas ainda evoluirá muito, assim como a nossa equipe também crescerá ao longo da temporada. Hoje nosso melhor ritmo de jogo foi um fator importante na partida”.
Na partida que abriu oficialmente a temporada nacional de clubes 2022/2023, a oposta Kisy, do Gerdau Minas foi a maior pontuadora com 20 acertos (13 de ataque e sete de bloqueio).