Site da revista quem havia anunciado a morte de Aaron Carter irmão do ex-backstreet boys Nick Carter e depois corrige matéria
O site da Globo havia anunciado a morte do irmão de Nick Carter como se fosse a morte do próprio cantor do Backstreet boys. Na matéria eles falavam sobre a carreira de Aaron Carter na boy-band como se fosse do irmão dele. A FakeNews foi parar na homepage da Globo. Logo depois a matéria foi corrigida e anunciado a morte do irmão de Nick Carter o Aaron Carter supostamente morto afogado.
Aaron Carter chegou a fazer shows com a banda Backstreet boys no seu auge. Porém ele nunca foi integrante fixo do Backstreet boys. O cantor morto era o irmão mais novo de Nick Carter que continua vivo.
Irmão tinha histórico de conflitos entre eles. No ano de 2019 Aaron divulgou um vídeo discutindo com o irmão Nick Carter acusando o rapaz de estuprar uma senhora de 91 anos. Porém essa acusação teria partido após Nick Carter pedir uma ordem de restrição contra o irmão por ameaçar sua mulher Lauren grávida.
Aaron ainda chegou acusar dias depois o irmão Nick Carter também de estuprar a socialite Paris Hilton com quem namorou. O ex-backstreet boys também foi acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman, em 2017.