Taboola (NASDAQ:TBLA) líder global em recomendações de conteúdo para a open web, anunciou o lançamento de um novo serviço de Native Bidding, permitindo estender sua base de mais de 14.000 anunciantes para outros tipos de demanda, como inventário de display, redes sociais e outros. A Microsoft, um parceiro estratégico e de longo prazo, apoiou a empresa na estruturação dessa nova solução, fortalecendo ainda mais o objetivo da Taboola de gerar crescimento para ambas e aproveitar totalmente a oportunidade do mundo de real-time bidding. Como resultado, a Taboola assinou um novo acordo com a Microsoft até julho de 2024.
Historicamente, Taboola e Microsoft tinham um acordo de divisão de receita. Ao utilizar o novo serviço, é possível gerar uma receita ex-TAC mais alta e um crescimento ainda mais rápido. O novo serviço de bidding da Taboola, também proporcionará mais oportunidades de crescimento para os anunciantes. “Estou muito grato aos nossos amigos da Microsoft por serem, não apenas um parceiro de longa data, mas também por encorajarem nosso investimento de longo prazo no novo serviço de bidding. Este que irá impulsionar ainda mais o crescimento e o relacionamento de Microsoft e Taboola, com o mercado” apontou Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola. “Com base no crescimento maciço de nossa indústria, incluindo plataformas digitais como display e redes sociais – pretendemos utilizar essa solução de bidding em social, em inventário de display e em outras propriedades digitais da Microsoft em 2022.”
“Estamos animados em continuar nosso trabalho com a Taboola como um parceiro de open RTB bidding na Microsoft Exchange. Daqui em diante, este investimento possibilita, a Microsoft e a Taboola, gerar ainda mais valor aos anunciantes, agências e publishers. Empoderando-os ainda mais”, afirmou Kya Sainsbury-Carter, VP Global Partner Sales na Microsoft. A Taboola reafirma sua posição de performance emitida anteriormente para 2021 e 2022. A empresa fornecerá atualizações de progresso em 2022, a respeito da integração de seu novo serviço de native bidding com a Microsoft, em inventário de display, redes sociais e outros.
Sobre a Taboola
Taboola fornece recomendações para a open Web, ajudando as pessoas a descobrirem novos conteúdos todos os dias. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos móveis e aplicativos, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. Algumas das propriedades digitais mais inovadoras do mundo têm um forte relacionamento com a Taboola, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo entre outros mundo afora como CNBC, NBC News, USA TODAY, Huffington Post, Business Insider e The Independent.
Mais de 14.000 anunciantes usam a Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diários em um ambiente seguro para a marca. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder em recomendações de e-commerce, conduzindo mais de 1 milhão de transações mensais. Marcas líderes, incluindo Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.
Saiba mais em http://www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.