Desde 2020, as pessoas que desejam investir na venda de conteúdo online têm uma plataforma totalmente brasileira para apostar.
A venda de conteúdos online se tornou uma alternativa para milhares de pessoas durante a pandemia, mas o que parecia ser só uma tendência se transformou em um negócio lucrativo para muita gente.
Quem vive no Brasil e deseja apostar no ramo já não precisa mais recorrer às plataformas estrangeiras, isso porque já existe um site totalmente brasileiro voltado para esse público.
A Privacy – que hoje conta com uma base de 55 mil criadores e mais de 3 milhões de usuários – nasceu em 2020 e permite que influenciadores de diversos segmentos monetizem seu conteúdo.
Com sede em São Paulo, a startup promete oferecer um atendimento muito mais rápido e humanizado, além de uma plataforma mais intuitiva, pensada para brasileiros.
Mais facilidade em comprar e receber
Uma das grandes vantagens da Privacy é a facilidade nos pagamentos, tanto para quem cria conteúdo, quanto para quem compra.
O assinante pode fazer pagamentos por pix, boleto e cartão de crédito e o criador recebe diretamente na sua conta, sem a cobrança de taxas adicionais, além dos 20% usados para custear despesas administrativas.
Também não é necessário ter um cartão internacional para se tornar um assinante, o que gera mais oportunidades aos criadores, uma vez que a maioria dos brasileiros não têm acesso a esse tipo de cartão.
Processo de aprovação mais rápido
Para se cadastrar na plataforma é preciso ser maior de 18 anos e passar por todas as etapas de comprovação de identidade. Quando os documentos são enviados corretamente, a aprovação do perfil sai em 24 horas e o criador já pode começar a fazer as publicações.
Expansão internacional
Em 2022, a Privacy vai expandir as operações pela América Latina.O objetivo é atender a demanda de pessoas que querem começar a vender conteúdos exclusivos nesses países, já que o número de plataformas capacitadas no mercado ainda é escasso.
Essa também é uma ótima notícia para os criadores brasileiros, que vão ganhar mais visibilidade fora do país, entre os assinantes estrangeiros.