Sucesso absoluto na internet, através do canal Abluba TV, com quase 4 milhões de inscritos, os amigos Mongo e Drongo, fazem sua estreia na televisão através da Rede Brasil.
“Estamos muito empolgados com a estreia na Rede Brasil, podendo levar nossos personagens diretamente da internet para a televisão, e atender ao pedido dos nossos milhões de fãs que querem assistir a série na magia da televisão ao lado de toda a família”, comemora J. Anderson Silva criador da série.
A série Mongo e Drongo será exibida todos os sábados as 18h15 na Rede Brasil. A expectativa para a estreia é muito grande uma vez que os personagens fazem muito sucesso na internet atingindo crianças e adolescentes.
“Estamos muito felizes com a estreia de mais um desenho brasileiro na Rede Brasil, somos a emissora que mais exibe animações nacionais, como O Diário de Mika, Os Chocolix, Giramille, Bia e Jean e agora Mongo e Drongo”, diz o diretor de programação Evê Sobral.
Sobre Mongo e Drongo:
Criado pela Abluba Estúdios Mongo e Drongo, são duas criaturinhas que vivem aventuras e realçam a amizade e a diversidade, com personagens dos mais variados tipos e formas, tendo o humor como mote principal.
Sobre a Rede Brasil:
Uma rede de comunicação que obteve um significativo crescimento no Brasil. Ao longo desses 13 anos, o presidente Marcos Tolentino, está sempre empreendendo e buscando novas formas de progredir. Lidera uma holding com empresas de grande importância no cenário nacional e estabelece parcerias de sucesso, consolidando a Rede Brasil de Televisão como uma das cincos maiores redes de televisão do país. Alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, atendendo a mais de 40 milhões de lares. O objetivo é oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.