Vaza vídeo intimo ‘nudes’ de Nathan Santos jogador do Santos; assessoria se pronuncia

Assessoria de comunicação se manifesta sobre vídeo íntimo envolvendo Nathan Santos, lateral-direito do Santos

Continua após a publicidade..

Na sexta-feira passada, um vídeo envolvendo o jogador do Santos, Nathan Santos, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o lateral-direito é flagrado sem roupa em frente a um espelho no banheiro, exibindo-se de maneira explícita. Embora não compartilhemos as imagens por razões óbvias, o vídeo tem circulado na internet.

Acusações de manipulação de resultados

Além do incidente do vídeo íntimo, também surgiram acusações na semana passada relacionadas a um suposto esquema de manipulação de resultados no Campeonato Brasileiro, envolvendo diversos jogadores.

Posicionamento da assessoria

A assessoria de comunicação de Nathan Santos emitiu um comunicado sobre o caso, ressaltando que se trata de uma questão pessoal do atleta. Eles destacam que o invasor das fotos privadas cometeu um crime e que o compartilhamento de imagens íntimas sem consentimento é tipificado como crime, de acordo com a Lei Rose Leonel (13.772/18).

Continua após a publicidade..

A assessoria informou que o jogador está sendo orientado por um advogado, mas não soube confirmar se ele registrou boletim de ocorrência. Por outro lado, a assessoria de imprensa do Santos Futebol Clube preferiu não comentar o assunto.

Lesão impede participação no confronto

No confronto contra o Bahia, realizado na Vila Belmiro, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Nathan não pôde participar devido a uma lesão. O jogador sofreu uma pancada no joelho direito durante a vitória contra o Vasco no último domingo, pela partida do Brasileirão. Em função disso, a equipe médica decidiu preservá-lo do jogo contra os baianos.

A situação envolvendo Nathan Santos continua sendo acompanhada de perto pelos fãs e pela imprensa, enquanto as investigações sobre o vazamento do vídeo íntimo e as acusações de manipulação de resultados seguem em andamento. O clube e o jogador esperam que as medidas legais cabíveis sejam tomadas em relação ao crime cometido e que a privacidade e integridade do atleta sejam preservadas.