“Disputas e estratégias movimentam a casa e definem os paredões”
A votação no Big Brother Brasil está cada vez mais acirrada e os brothers estão cada vez mais atentos às estratégias para garantir a permanência na casa. Na última votação, cada participante revelou seu voto e suas justificativas, o que gerou muitas surpresas e discussões na casa.
Grupo Azul:
Larissa recebeu dois votos, um de Amanda e outro de Cezar Black. A justificativa de Amanda foi que Gabriel Santana já havia votado nela duas vezes e por isso decidiu retribuir. Já Cezar Black escolheu Larissa por ainda não ter ido ao paredão e por ela já ter votado nele.
Sarah Aline recebeu um voto de Larissa, que alegou que já havia sido votada por ela anteriormente.
Gabriel Santana recebeu um voto de Amanda, que justificou por causa da dinâmica do jogo e por ele já ter votado nela duas vezes.
Grupo Laranja:
Larissa votou em Sarah Aline, que segundo ela, era um voto confortável.
Marvvila votou em Larissa porque elas não jogam juntas.
Domitila Barros votou em Larissa para movimentar o jogo.
Aline Wirley votou em Gabriel Santana por não ver dinamismo no jogo dele.
Cezar Black votou em Larissa porque ela já havia votado nele antes.
Amanda votou em Gabriel Santana pelos mesmos motivos de Amanda do Grupo Azul.
Poder Curinga e Contragolpe
Aline Wirley que foi imunizada comprou o poder Curinga e deu o poder de contragolpe a Larissa. A sister puxou Ricardo para o Paredão no Contragolpe
Com o resultado da votação, os brothers realizaram um sorteio e dividiram-se em dois grupos. O grupo Laranja foi para o Quarto Deserto, enquanto o grupo Azul foi para o Quarto Fundo do Mar. A votação no Big Brother Brasil está cada vez mais acirrada e a estratégia é a chave para garantir a permanência na casa.