A professora de Educação Física foi eliminada do reality com 66,75% dos votos do público
O jogo acabou para Larissa nesta terça-feira, 14/3. A professora de Educação Física disputava a permanência no BBB 23 no segundo Paredão Quádruplo da temporada, contra Cezar, Domitila Barros e Ricardo. Com 66,75% votos do público, ela deixou o game.
Antes da agora ex-sister ser eliminada da casa mais vigiada do país, o apresentador Tadeu Schmidt fez um discurso onde falou da personalidade dos quatro emparedados da semana, e emocionou, além deles, todos os participantes.
Discurso de Tadeu Schmidth para eliminar Larissa:
“Chegou a hora, quando eu terminar, seremos 12. Domitila e Black, quem diria? Entraram juntos, não deram certo, se distanciaram para se encontrar lá na frente e dar muito certo. E ficarem muito mais próximos do que quando usavam luvas.
Agora, vivem inclusive a mesma realidade do Paredão. Vivem o dia da marmota, a história se repetindo e repetindo e sempre voltando ao paredão. Domitila ainda por cima em uma sequência sem pausa que teve o quarto branco no meio. Um dia o final dessa história muda. Será que é hoje?
Para Larissa é o oposto, é uma história totalmente nova, a desagradável novidade de ser ver a um passo da rua. E para o Ricardo é o paredão mais bizarro, ele tinha tudo para não estar aí. No entanto, na mesma semana em que venceu o líder, corre o risco de ser eliminado. Imagina sair do jogo nessas condições.
Quatro pessoas no paredão, muita gente. Difícil falar das quatro, o que as quatro mereciam ouvir. Quatro pessoas que são orgulho de suas famílias. Quatro histórias de quem se dedicou aos estudos para subir na vida. De quem teve que lutar desde cedo.
A professora que começou a trabalhar aos 13 anos. A menina que aos 13 saiu de casa para financiar os estudos. O enfermeiro que dedica a vida aos recém-nascidos. O biomédico apaixonado pelo idosos. Aqui são apenas gladiadores.
A pessoa que sai hoje teve seu momento de destaque, pelo seu jeito, pelas atitudes que tomou. Essa pessoa, chegou a ser aplaudida. Pintou como craque do jogo. Mas o BBB é dinâmico, as coisas mudam a cada momento. Quem está em alta hoje, amanhã está em baixa. Quem está escondido de repente aparece. Quem estava para desabrochar prefere fugir.
Se você quer chutar o balde, chuta logo. Depois pode ser que não tenha mais balde para você chutar. Na hora de falar, tem que falar. Pega mal ficar escondendo.
A pessoa que sai hoje não deixou de falar o que queria, ela fala mesmo, talvez não saiba ouvir direito, mas falar ela fala. Tem personalidade. Defende aquilo em que acredita até o fim, e isso é ótimo. Mas tudo depende também do momento.
Se o paredão te pega quando você não está mais no seu melhor momento, se você não fez as melhores escolhas… E aí temos um paredão quadruplo, três de um time e uma do outro. Dá para dizer que alguém leva vantagem com isso? Quem?
A verdade é que, por mais que se jogue em grupo, quem vai para o paredão é o indivíduo. E eu nem falo mais, nem falo mais nada sobre os grupos, eu apenas acompanho o placar das eliminações de adversários. Deserto 5, fundo do mar 4.
Quem sai hoje é você, Larissa”.