Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 torcedores estavam na confusão, na Região Leste da capital mineira; baleado, homem chegou a ser reanimado, mas não resistiu
A princípio, a Polícia Militar de Minas Gerais havia informado a morte de um dos torcedores baleados, mas, às 13h38 a informação era de que a vítima havia sido reanimada. O homem, de 25 anos, torcedor do Cruzeiro, chegou a ser encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Ele passou por cirurgia na região do abdômen, mas não resistiu e faleceu.
Nas imagens é possível ver o confronto entre os torcedores, muita fumaça e barulhos de tiros e fogos. Um dos homens que está no vídeo feito por moradores do local, segura um pedaço de madeira nas mãos.
Testemunhas disseram à Polícia Militar que, pelo menos, dois homens foram baleados e levados para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Leste, no bairro Vera Cruz, na mesma região. Pessoas da região cuidaram do transporte dos feridos para o socorro médico.
Além do torcedor que faleceu, o outro homem ferido por disparo de arma de fogo declarou que estava passando pelo local e foi surpreendido pelo confronto. Ele foi baleado no ombro, medicado e já liberado. Até as 12h40, nenhum suspeito havia sido preso.
Fonte: GE