VÍDEO: Com prisão decretada, Anderson Torres embarca de Miami para o Brasil

Ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Anderson Torres teve mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes

Continua após a publicidade..

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Anderson Torres partiu na noite desta sexta-feira (13 de janeiro) para retornar ao Brasil. Ele partiu do aeroporto de Miami com previsão de chegada para sábado (14 de janeiro). Ele foi filmado usando boné e máscara enquanto embarcava na Flórida. O vídeo foi criado pelo produtor Luigi Sofio da TV Globo.

O ex-ministro aparece acompanhado da polícia de Miami.

No vídeo, Anderson Torres se vira para quem está filmando a cena ao ser chamado de ministro e pergunta se ele voltaria ao Brasil para se entregar à polícia. No entanto, ele não respondeu.

Continua após a publicidade..

Veja o vídeo:

Anderson Torres, que também é ex-ministro da Segurança Pública do Circuito Federal, está sendo investigado no inquérito sobre os atos antidemocráticos que destruíram a sede dos Três Poderes no dia 8 de janeiro. O ministro Alexandre de Moraes o decretou prisão preventiva e passou as férias em Orlando, nos Estados Unidos.

Foi revelado nesta quinta-feira (12/01) que a Polícia Federal (PF) encontrou em operação realizada na casa de Torres um projeto de decreto para estabelecer estado de defesa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e rever o resultado do eleição presidencial vencida por Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O texto diz que, uma vez instalado o estado de defesa no TSE, será criada uma comissão de regularidade eleitoral, composta em sua maioria por membros do Ministério da Defesa.

Comments are closed.