VÍDEO: Em última live como presidente, Bolsonaro condena atos terroristas e acampamentos golpitas

É o primeiro discurso do presidente após semanas de silêncio e às vésperas de deixar a presidência da república. Após derrota eleitoral, Bolsonaro condenou golpe e terrorismo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um pronunciamento nas redes sociais às 10h desta sexta-feira (30/12). O discurso foi realizado às vésperas da saída do atual presidente do país da presidência da república.

Em transmissão ao vivo, Bolsonaro disse que avaliaria sua gestão e análise sobre a atual situação do Brasil.

O presidente criticou os ataques e tentativas de bombardeio em Brasília nos últimos dias, dizendo que nada justifica esse tipo de ação. Ele então repetiu o discurso em defesa da liberdade, dizendo que o Brasil vivia uma democracia quando ele estava no poder. Mas agora eles veem a democracia em perigo.

Continua após a publicidade..

“Hoje vejo uma nação que tem medo de mandar zap”, enfatizou o presidente.

Veja vídeo:

 

É a primeira vez que Bolsonaro se pronuncia após semanas de silêncio. Desde sua derrota nas eleições deste ano, Bolsonaro adotou uma agenda fechada com poucos compromissos oficiais e raras aparições públicas. A movimentação mais frequente no Palácio da Alvorada, sede oficial da presidência, tem sido a movimentação de caminhões nos últimos dias.