Bruno Felipe Paschoalin, de 17 anos, contou que teve a ideia, pois havia uma promoção para os pedidos feitos na cabine externa do restaurante em Praia Grande
Dois irmãos chamaram a atenção da web ao comprar lanches em um drive-thru de Praia Grande, no litoral de São Paulo, usando uma forma inusitada de transporte. Enquanto um deles serviu de veículo, o outro, vestido com um capacete, montou nas costas para fazer o pedido. A cena foi filmada por um desconhecido e viralizou nas redes sociais.
O jovem que aparece montado no irmão é Bruno Felipe Paschoalin, de 17 anos, que contou ter tido a ideia ao descobrir uma promoção da rede de fast-food para quem comprasse na cabine externa. Mesmo sem um veículo, os amigos resolveram encarar a fila de automóveis e improvisar um transporte.
Segundo Bruno, as palhaçadas com os amigos são frequentes, mas nunca com a intenção de ficar famoso. Ele afirmou ter ficado impressionado com a repercussão do vídeo e elogiou a atitude do motorista que gravou a cena.
O responsável pelo registro é o pasteleiro Marcel Tanaka, que foi até o local para comprar lanches para a família e achou a cena engraçada demais e inusitada. Ele confirmou não conhecer os irmãos e não esperava que o vídeo tivesse tanta repercussão.