Torcedor do Flamengo cobrou o vice-presidente de futebol do Flamengo e recebeu agressões de Marcos Braz
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, protagonizou um incidente controverso nesta terça-feira (19), em um shopping no Rio de Janeiro. O torcedor fervoroso do Mais Querido dirigiu-se ao dirigente esportivo para expressar seu descontentamento por meio de protestos. Contudo, a reação de Braz foi extremamente agressiva, resultando em uma briga envolvendo o rubro-negro.
Marcos Braz não estava sozinho em sua visita ao shopping na tarde desta terça-feira (19), pois estava acompanhado de três jovens, uma delas sendo sua filha. O vice-presidente de futebol do Flamengo estava em busca de um presente para a jovem quando foi surpreendido pelos gritos de um torcedor apaixonado pelo clube. Demonstrando sua insatisfação, o dirigente reagiu de forma violenta, desferindo chutes e até mesmo mordendo o torcedor, antes de ser separado por outras pessoas presentes no local. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.
Veja abaixo o vídeo:
Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu. pic.twitter.com/wiboXAVGKz
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
O torcedor, ao dar seu relato, explicou o que motivou a abordagem ao dirigente do Flamengo: “Eu o vi dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também,” destacou em contato com o jornalista Venê Casagrande.
Este incidente não representa a primeira vez que Marcos Braz enfrenta protestos por parte dos torcedores do Flamengo. No último domingo (17), o vice-presidente de futebol foi alvo de xingamentos por uma grande parcela da torcida rubro-negra presente no Maracanã, durante a final da Copa do Brasil. Naquela ocasião, o diretor sequer assistiu ao segundo tempo do jogo nas cabines do “Templo Sagrado” devido às intensas cobranças que estava sofrendo.
Enquanto o episódio de agressão protagonizado por Marcos Braz ganha destaque, o elenco do Flamengo se prepara para uma viagem a Goiânia, onde enfrentará o Goiás na quarta-feira (20) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está programado para começar às 19h (horário de Brasília) e será transmitido pelo canal Coluna do Fla no YouTube. O clube agora enfrenta a situação delicada de lidar com as consequências da ação de seu vice-presidente de futebol em meio às suas obrigações esportivas.