VÍDEO: Mendigo de Planaltina manda recado após críticas de Deolane Bezerra

O mendigo Givaldo Alves resolveu responder as críticas que recebeu de Deolane Bezerra através de um vídeo publicado nas redes sociais

Continua após a publicidade..

A polêmica entre Deolane Bezerra e Givaldo Alves, conhecido como o mendigo de Planaltina, ainda está rendendo. Dessa vez, o homem se pronunciou nesta quarta-feira (06), após as críticas que recebeu da advogada através das redes sociais. O mendigo ganhou notoriedade após transar com uma mulher casada e que estava em surto psicótico. Ele deu entrevistas expondo muitos detalhes sobre a relação dos dois.

“Não sei porque tanto ódio no coração das pessoas… Vamos espalhar o amor, pois só assim iremos ser feliz. A raiva é um veneno que bebemos esperando que os outros morram”, escreveu Givaldo na legenda do vídeo publicado no feed do Instagram, aproveitando para citar o poeta e dramaturgo, Willian Shakespeare.

“Oi Deolane, bom dia florzinha. Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras, não por quê, porém, estou aqui lhe dando uma oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”, começou o mendigo. “A Band me pediu que eu contasse detalhadamente tudo o que aconteceu naquele dia e que seria cortado o que fosse impróprio para ir ao ar”, explicou.

Continua após a publicidade..

“Porém, a Band nunca divulgou, pois o material vazou e a própria Band divulgou uma nota que repudia este ato criminoso e que está apurando os verdadeiros culpados. pensei: talvez você esteja indignada por um mendigo ganhar fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí, pensando bem, talvez tenhamos algo em comum, florzinha”, completou ainda mandando um beijo para a câmera.

Horas antes, Deolane abriu a caixinha de perguntas do Instagram e respondeu um internauta que comentou sobre a repercussão da opinião que a advogada deu sobre a fama do mendigo: “Agora tá o maior fala-fala sobre teu comentário que você falou sobre o mendigo. Mas tá um absurdo”, disse o seguidor da viúva de MC Kevin.

“Normal né? As pessoas não estão acostumadas com outras falando verdades, falando o que tantas outras queriam falar e não tem coragem. Foi minha opinião e acabou. Nos próximo stories, eu vou deixar a minha opinião sobre quem está comparando a minha fama com a dele. Nada me abala, viu? Vocês que estão ai achando ruim, é da mesma laia”, completou a influenciadora.

Em seguida, Deolane publicou um texto que ela publicou nas redes sociais sobre o assunto: “Aos que criticam, só lamentos e orações para que nunca aconteça com algum familiar ou até mesmo com ‘vocês’! É impressionante ver ‘mulheres’ se posicionando ao contrário! Quanta desunião! Quantas mulheres passando a mão na cabeça de ‘homens’ e criticando as outras!” disse em trecho.

“Não vou nem comentar sobre homens que estão achando lindo e enaltecendo o tal ‘mendigo’… Afinal, são ‘homens’… E para a grande maioria, tudo é válido! Não comparem a minha trajetória e todo o ocorrido com uma situação deplorável desse! Até porque os erros não foram meus!”, disse ainda a influenciadora e cantora.

“A ‘fama’ foi consequência do reconhecimento da mulher que sou, até porque nunca precisei desmerecer o Kevin para estar na fama, ao contrário, lutei até quando me coube para que ele não fosse tratado como um qualquer. Beijos de Luz pra vocês”, finalizou acrescentando ainda mais um parágrafo: “É sobre isso e pronto! É minha opinião e pronto! Quem não gostou, coloque ele dentro de casa”, afirmou a advogada.

Entenda

Deolane gravou um vídeo afirmando que estava achando toda essa situação da fama repentina do mendigo ridícula, além de chamar Givaldo de “cara nojento”: “Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!”, começou a influenciadora em vídeo publicado nos stories do Instagram.

“Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte! O cara ajudou a afunda uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima, dando beijo, abraço, fazendo tatuagem”, opinou ainda Deolane que continuou o desabafo sobre o assunto nas redes sociais, recebendo apoio de internautas:

“Vamos raciocinar, pensar na vida, a mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem”, concluiu a funkeira, indignada com a situação e a fama repentina conquistada por Givaldo.

Fonte: EM OFF