Lionel Messi se desentendeu com Diego Carlos após entrada brusca e empurrão do jogador do Sevilla
Sevilla-Barça deixou o legado quando um tangan aqueceu o espírito um do outro. Fernando derrubou Suárez e automaticamente Messi teve um confronto com Diego Carlos . Os argentinos foram atrás do brasileiro e se enfrentaram, momento em que Leo empurrou o centro de volta, que caiu no chão. O gancho entre os dois acontece porque, com Luis Suárez já no chão, Diego Carlos entra com o ferro à frente do argentino. Messi não hesita em procurar o brasileiro e, quando o jogador do Sevilla se levanta, Leo o censura por sua ação e é quando ele o empurra .
A revolta gerada terminou com Busquets e Fernando fisgados e separados por seus companheiros, enquanto Messi ainda estava visivelmente zangado. Diego Carlos levou mais tempo para se levantar do chão. Terminou com amarelos para Busquets e Fernando .
Quanto à controvérsia, o especialista em arbitragem da Rádio MARCA, Andújar Oliver, apenas comentou o envio de Messi a Diego Carlos e afirmou que não havia motivos para expulsar Leo , cuja ação foi altamente protestada pelos sevilhistas, que exigiram que ele fosse advertido. mesmo com vermelho direto. “Amarelo, no máximo. Messi não deve pressionar Diego Carlos e o jogador do Sevilla não deve exagerar a ação.”