Paulo André foi um dos que chegou até a final da prova, mas foi eliminado no sorteio.
Lucas é o novo líder no BBB22 após ficar quase 24 horas na disputa, porém, Natália e Paulo André também estavam no campo de prova e isto vem causando grande polêmica. É que a prova foi encerrada e um sorteio definiu o novo líder. Paulo André foi o primeiro eliminado, e depois Natália, assim, Lucas assumiu a liderança.
Tadeu informou o público na quinta que esta seria uma nova regra para a dinâmica porque a produção precisava se preocupar com a saúde dos confinados, mas ninguém dentro da casa sabia disso.
Os três finalistas estavam exaustos, mas continuaram na disputa pela liderança pensando que quem aguentasse mais tempo ficaria com o cobiçado cargo.
A realização de um sorteio surpreendeu a todos e PA não gostou nem um pouco. Após o programa, o atleta foi para o quarto e durante uma conversa com os brothers desabafou, mostrando-se revoltado com a realização de um sorteio para definir a liderança, e disse ser mais fácil ‘tirar adedanha’.
O vídeo que mostra o momento em que o atleta reclama da produção foi compartilhado nas redes sociais e viralizou rapidamente. Nos comentários, muitos internautas deixaram mensagem de apoio ao atleta.
Paulo André, Natália e Lucas receberam R$ 20 mil em compras da empresa patrocinadora. Linn da Quebrada também recebeu esse valor, pois desistiu faltando apenas alguns minutos para que a prova fosse suspensa.
O PA nunca mais vai se esforçar numa prova de resistência e está COBERTO DE RAZÃO. #BBB22 pic.twitter.com/tP24iVQrSW
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) March 12, 2022
Muitos internautas disseram que PA era o mais animado dos três e tinha grande chance de ficar com a liderança, mas agora é jogo que segue, com Lucas sendo o novo líder do BBB22.
Fonte: TV Prime