Grupo liderado por Márcio Victor se envolveu em uma confusão com o grupo Samba Trator
Uma briga generalizada chocou fãs na noite deste domingo (16/10) no evento Samba da Feira, na Bahia. As bandas Psirico e Samba Trator trocaram agressões em cima do palco durante o evento. Segundo um dos empresários do segundo grupo, a confusão teria começado após integrantes da banda terem tentado cumprimentar o cantor Márcio Victor, do Psirico.
Em entrevista ao portal G1, o empresário também afirmou que Márcio Victor não se envolveu na confusão. Nas imagens, integrantes dos dois grupos se agridem com socos e empurrões.
Fãs relataram o choque ao presenciar a briga nas redes sociais: “Tava nesse show e fiquei sem acreditar quando vi o pau quebrando. O negócio foi feio. Um desrespeito com o público.”
Mesmo com a briga, pessoas presentes no local relataram que as apresentações foram retomadas. No entanto, tiros foram ouvidos do lado de fora e o evento precisou ser cancelado.
“Depois, os ânimos se acalmaram e a banda se organizou para tocar. Mas, na hora que o [Samba] Trator começou a tocar a primeira música, teve tiro do lado de fora, aí teve que acabar com a festa”.
Assista ao momento
Ver essa foto no Instagram
Integrantes das bandas Psirico e Samba Trator trocam socos em cima do palco pic.twitter.com/AJOkvj5o5Z
— BNews (@bnews_oficial) October 17, 2022
e o show foi cancelado?
— Naricita _ só futilidades (@NariChinsun) October 17, 2022
Fonte: Metropóles