VÍDEO: Renan Bolsonaro Culpa PT por Print Dizendo que Ama Ex-assessor Diego Pupe

Filho do ex-presidente abre o jogo sobre sua sexualidade e esclarece a questão do relógio apreendido pela Polícia Federal

Em uma entrevista recente concedida ao Portal Leo Dias, Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro, abordou pela primeira vez sua sexualidade. Além disso, ele fez uma surpreendente afirmação sobre o Rolex apreendido pela Polícia Federal em uma operação de busca e apreensão realizada em sua casa no mês de agosto.

Renan foi questionado sobre sua suposta relação com o ex-assessor Diego Pupe, que alega ter sido seu namorado. Em resposta, o filho de Bolsonaro enfatizou várias vezes que não é gay e que gosta de mulheres. Ele afirmou que a amizade com Diego nunca evoluiu para um relacionamento amoroso ou sexual, apesar das mensagens que surgiram como prova.

Continua após a publicidade..

O Portal Leo Dias apresentou um print de uma conversa entre Jair Renan e Diego, que foi devidamente registrada em cartório, com sua autenticidade confirmada. Nas mensagens, Renan teria escrito: “Eu te amo, cara. Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porra? A Vivian tá dormindo, vamos dar uma rapidinha antes de a minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto! Para de show, por favor.”

Renan explicou que Diego já havia dormido em sua casa, mas isso nunca implicou em uma relação romântica ou sexual. Segundo ele, Diego era seu amigo e costumava apresentar suas amigas em festas. Quando surgia uma conexão, ele ficava com a menina que Diego apresentava.

“Como te falei, nunca tive preconceito, ser humano é ser humano, independente do que a pessoa é, raça, cor, não tenho nada a ver. Estou pelo caráter da pessoa, se a pessoa é minha amiga, estamos juntos. Sempre teve essa amizade entre a gente”, disse Renan.

Sobre a mensagem comprometedora, Jair Renan alegou que Diego teria pego seu celular e enviado as mensagens para si mesmo. “Ele já sabia que a gente não estava se dando mais bem, estávamos brigando, e talvez ele tenha feito isso. Meu telefone não tinha senha, e como ele era meu assessor e amigo, às vezes eu deixava o telefone com ele.”

“Nesse dia específico, eu estava bebendo muito, tomei um porre, me deram um banho. Me colocaram na cama, e foi aí que eu apaguei. Não sei o que aconteceu depois. Provavelmente ele pegou meu telefone, que não estava protegido por senha, e fez o que fez, enviou a mensagem. No dia seguinte, meu telefone não tinha essas mensagens comprometedoras.”

Em relação à possível motivação por trás disso tudo, Renan levantou a suspeita de envolvimento do Partido dos Trabalhadores (PT): “Hoje em dia, você pode enviar mensagens de um telefone, excluí-las apenas para mim e guardar o print. Eu confiava nele. Ele era meu amigo. Não sei por que ele está fazendo tudo isso, se é por likes, fama ou algo assim. Há um áudio em que ele diz a um conhecido meu que está trabalhando no governo Lula. Talvez ele esteja agindo a mando de outra pessoa, direita e esquerda, o Brasil inteiro sabe o que está acontecendo.”

“Não entendo por que ele está fazendo isso, fico um pouco desconfortável porque ele era meu amigo. Ele sempre dizia que queria ser famoso, e agora ele vai conseguir, não é? Ele está se aproveitando da fama do ex-presidente, que é meu pai, e que tem uma grande visibilidade nacional. Talvez seja por isso que ele está fazendo tudo isso”, especulou o filho 04.

Renan reforçou sua orientação sexual: “Eu sou heterossexual, gosto de mulheres. Eu sabia que ele era bissexual, já o vi com mulheres, e não tenho problema algum com isso. Meu sonho é casar e formar uma família; estou à procura de uma noiva ou namorada para construir uma família.”

Além da polêmica com Diego Pupe, Jair Renan Bolsonaro também se pronunciou sobre o Rolex supostamente da marca Rolex que foi apreendido durante a operação da Polícia Federal em sua residência, ocorrida em agosto deste ano. Surpreendentemente, ele afirmou que o relógio é falso.

“O Rolex foi um presente de um amigo meu. No entanto, é importante esclarecer que o Rolex é falso. Ser filho do presidente não é um mar de rosas, e as pessoas pensam que é só glamour, mas não é. Depois que meu pai deixou a presidência, enfrentamos desafios diários e uma narrativa em constante mudança. Aquele Rolex que foi apreendido é falso”, disse ele.

Renan destacou que sempre soube que o relógio era uma réplica: “Eu já sabia que era falso porque todo mundo viajava, mas eu era o único filho que não acompanhava meu pai nas viagens internacionais. Fui com ele apenas para a Argentina. Enquanto todos ganhavam presentes, esse meu amigo me disse: ‘Pega esse Rolex falso aqui’. Eu não uso relógio, não gosto de usá-lo, é incômodo, já que tenho o horário no meu telefone.”

Com essas revelações e esclarecimentos, Jair Renan Bolsonaro espera pôr um fim às especulações e polêmicas que envolveram sua vida pessoal e seus pertences.

Comments are closed.