Nesta segunda, 31/1, os brothers precisam classificar outros participantes em perfis, como ‘Não faz falta’, ‘Já me decepcionou’, ‘Palestrinha’, ‘Atrapalha o meu jogo’, ‘Tem medo de se comprometer’ e ‘Não é confiável’
Vamos ao segundo Jogo da Discórdia do BBB 22! Nesta segunda, 31/1, os brothers participam da dinâmica no gramado da casa mais vigiada.
Tadeu Schmidt conversa primeiro com os emparedados e explica a dinâmica para os confinados.
“Podem se acomodar. Quando chegarem, vão logo observando o nosso quadro. Temos seis perfis, vocês devem encaixar três pessoas em um desses perfis”, diz o apresentador.
Os perfis são: Não faz falta, Já me decepcionou, Palestrinha, Atrapalha o meu Jogo, Tem medo de se comprometer e Não é confiável.
Rodrigo e Arthur discutem durante Jogo da Discórdia do BBB 22
Durante o Jogo da Discórdia, na vez de Arthur Aguiar, ao classificar Rodrigo como “não confiável”, os dois discutiram.
VÍDEO: Rodrigo chama Arthur Aguiar de péssimo ator:
“É uma pena que só posso colocá-lo em uma coisa. Quando cheguei, você tava com a cara de enterro achando que ia para o Paredão e fui para você falando que meu voto você não ia ter. Em relação ao que você falou, de não ter ido conversar com você, tentei ir algumas vezes. Não tem problema você jogar, o que não pode é impor”, diz Arthur.
“Se você perguntar para eles, eles não falaram que eu quis impor”, se defende Rodrigo.
“É minha vez de falar ou você vai falar?”, indaga Arthur, que completa: “Quando alguém fala algo que você não concorda, vira seu inimigo.”
“É assim, Eli?”, questiona Rodrigo para Eliezer.
Após Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar conversa com Rodrigo no BBB 22: ‘Bandeira branca’
Depois de discutirem durante o programa ao vivo do BBB 22, Arthur Aguiar chega para conversar com Rodrigo logo após o Jogo da Discórdia. Ele diz que não sabe se o gerente comercial vai sair do jogo amanhã ou não, mas diz:
“Não quero conversar com você agora, [quero conversar] com calma… Bandeira branca, para que a gente se escute. Até aquele dia que a gente estava conversando no gramado…o que me magoou foi você ter levantado e ter ido embora. E no dia seguinte, você me deu uma carinha de cobra”, diz o ator.
Rodrigo, no entanto, conta que não foi ele quem mandou o emoji no Queridômetro. “Não fui eu”, diz. O gerente comercial explica que deu “cobra” depois, mas não naquele momento.
“Desde aquele dia, você não olha na minha cara”, esclarece Arthur sobre a situação dos dois. “Eu não percebi”, Rodrigo se justifica.
O carioca explica que já tinha até conversado com Eliezer a respeito dessa situação e bate no ponto que o chateava até hoje. “Fiquei chateado com os dois movimentos: você ter levantado e de você ter me dado cobra”.
Fonte: GSHOW