Humorista e tetracampeão mundial participam de evento que faz a primeira apresentação do desafio: “O sentimento principal é colocar o boxe em evidência no Brasil”. Combate será no dia 30
Por Josiel Martins — Teresina
Whindersson Nunes e Popó se encontraram pela primeira vez após o anúncio da luta entre os dois. Neste sábado, o humorista piauiense e o tetracampeão mundial de boxe fizeram a primeira encarada, no lançamento do Fight Music Show, e até responderam sobre a possibilidade de revanche.
Whinderson Nunes x Popó
– O esporte nos proporciona alegria, adrenalina. A gente não sabe (revanche). O entretenimento é muito bom, o dinheiro é muito bom. Fazer esse evento é bom, fazer outro melhor que esse, é muito bom. Se for pelo interesse de fazer a revanche, estou dentro. Mas eu prometo que vou nocautear mais rápido. Dia 30, vocês vão ver que o velhinho está voando – provocou Popó.
Whindersson x Popó será em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no dia 30 de janeiro. Dois dias antes, os competidores irão realizar um treino aberto. Nas atrações, o comediante Tirullipa estará na função de announcer, e o cantor Wesley Safadão canta.
– Difícil de responder. Quem sabe? Vamos acreditando, é muita fé. É uma coisa que pode acontecer. Se acontecer não é por causa da minha qualidade (risos) de lutador. O homem tem mais tempo de ringue e é tetracampeão mundial de boxe, então não precisa nem falar mais nada – completou o humorista, ao responder se dá para nocautear Popó.
– O sentimento principal é colocar o boxe em evidência no Brasil. É o xadrez dos esportes, já houve uma época de ouro, então, a coisa mais interessante é fazer um evento para que todo mundo assista e veja que uma pessoa normal como eu, que não é atleta, possa se dedicar e experimente também subir no ringue – explicou Whindersson.
Popó revelou que a luta não ocorreu antes por causa da agenda entre os dois. O tetracampeão contou o porquê de ter aceitado o desafio.
– O atleta é movido a desafios, em qualquer lugar que anda. As pessoas perguntam: “e aí, Popó? Que p#$ra é essa?” É isso mesmo, o bicho vai pegar. O cara tem coragem, treina há mais de cinco anos. O mais importante de um lutador de boxe não é bater, é ter coragem, e isso o Whindersson mostrou que tem – disse o ex-pugilista.
No vídeo promocional exibido antes da encarada, Whindersson e Popó falaram sobre a luta.
– Seria sensacional lutar com o maior de todos os tempos – disse o humorista.
– Tenho maturidade de saber que sou mais perigoso hoje de que lutava antes – garantiu Popó.
Além do esperado encontro Whindersson x Popó nos ringues, o Fight Music Show contará com outras sete lutas, três delas de MMA. No co-evento, Rogério Minotouro estará de volta aos ringues e enfrentará Leonardo “Leleco” Guimarães. O medalhista olímpico Esquiva Falcão e Yuri Fernandes, ex-BBB, também irão duelar.
Fight Music Show
30 de janeiro de 2022, às 19h
Balneário Camboriú (SC)
CARD COMPLETO
BOXE
Whindersson Nunes x Acelino ‘Popó’ Freitas
Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ Guimarães
Esquiva Falcão x Yuri Fernandes
Pedrinho Moura x Dioguin
KICKBOXING
Matheus Aires x Igor Merlin
MMA
Stephanie Luciano x Andressa Romero
Pedro Machado x Marcelo Marques
Mario Sousa x Antônio Gordilho